Primeiramente, obrigado!

Agradecemos imensamente pela parceria neste ano e esperamos que tenha sido tão bom para você quanto foi para nós.

Esse foi um ano muito difícil para todos. Tivemos que nos acostumar com a distância. Mas, em nosso favor, o xadrez é algo tão espetacular que conseguimos dar aula e jogar pela internet sem perder qualidade. Alguns até gostaram mais desse formato devido as ferramentas que o computador nos fornece.

Porém, cá entre nós, ainda prefiro ver o rosto de vocês pessoalmente 🙂

Quais as novidades para 2021?

Novos uniformes

Teremos um uniforme personalizado para competições. Mas não se preocupe, os uniformes anteriores continuarão sendo aceitos.

Novos torneios

Quem é aluno Mearas terá acesso gratuito a diversos torneios: australiano, Chess 960, por equipes e muito mais! Inclusive torneios internacionais!

Aulas online

Iremos oferecer turmas presenciais e online. Você escolhe qual prefere, inclusive fazer ambas! Caso queira fazer todos os dias presencias ou alguns presenciais e outros online, você decide. Basta nos avisar!

Liberdade de reposição

Não pode ir em uma aula e gostaria de repor em outro horário ou outra unidade? Agora é possível! Basta nos avisar. Temos mais de 5 unidades por todo o Distrito Federal.

Material didático

Ofereceremos material tanto online quanto físico para estudos, treinamento e aprendizado;.

Gostou?

Faça sua rematrícula e garanta sua vaga no dia e horário desejado! Clique no botão abaixo.

[caldera_form id=”CF5de4527ead205″]